Analytics

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tirando a cartola.

Essa é a minha primeira aparição aqui no SINCERIZANDO.

A coisa mais dificil sempre é o começo,
é igual no sexo, tem que fazer as preliminares direito ou então não vai ser 100%,
é a mesma coisa que o futebol, tem que se aquecer devidamente para não ter cãimbras.

"Eu quero me apresentar com simples versos mau pensados,
ou então com belas palavras tão bem talhadas,
quero contar-lhes sobre aquilo que vem alucinado,
quero sincerizar meus sentimentos a vocês de forma tão adequada."

então vou começar lhes dizendo meu nome, meu objetivo e explicando o que é sincerizar.

Prazer, sou o Allan Luis Correia Leite, filho de um mundo onde tudo fica só na superficie, e como todo jovem, vim para refazer os conceitos do meu pai.
Meu objetivo é ir fundo, tentar entender mais dimensões que os olhos podem ver, os ouvidos escutar e quem sabe mais fundo do que o coração possa sentir, quero tentar chegar no caminho das lágrimas incontidas e sinceras de cada sentimento - bom ou ruim - e farei isso da forma mais sincera possível.
Eu vim para sincerizar e sincerizar é isso, é trazer a tona aquilo que você pensa na forma de um grito ensurdecedor ou um riso descontrolado e gargalhante.

Aqueles que se interessarem, passem aqui para ler as confissões e pensamentos de uma mente que ainda acha que o fundo do poço é tão belo quanto o topo pois ele é preto e escuro, dando vazão aos nossos maiores medos.

Sinceramente,
Foi um prazer postar pra vocês pela primeira vez.

12 comentários:

Juna Yuri disse...

acredito na sinceridade e integridade das pessoas,muitas vezes as palavras dizem muito,
os atos mais ainda,
se expor e colocar o que realemnte se tem em mente é estar preparado
para a critica e também para o elogio.
esteja preparado para aceitar os comentários e fara bom proveito de tudo isso.
...palavras jogadas são apenas palavras...
Juna

Unknown disse...

é sempre bom crer no mundo.. sem isso agente se afunda...
e obrigado pelo comentario..
estreiou aqui rsrs
eu quero mais é que critiquem.. assim agente cresce né rsrs
sinta-se convidada a frequentar esse espaço e ver se sao palavras ou só palavras ;)

Anônimo disse...

Ainda temos no que acreditar, sabe.. nem tudo está perdido. Está afundando, mas não está submerso.
Quem sabe se ao crermos mais em nós, em nosso poder, podemos nos fazer entender que qualquer coisa que quisermos é possível?

Belo post, Allan. (:

Kinha Fazzio disse...

Allan, queridão!

Gostei do seu começo, desejo boa sorte com o novo projeto ^^

Às vezes dá um desespero aqui, uma falta de paciência ali...
no mais, é divertido. E faz bem também.
:)


Se precisar de algo,chama aê!


e não podemos parar de acreditar, embora tenhamos taaantos motivos pra isso x)

;**

te linkei já
o/

:D

Anônimo disse...

Veja bem: Allan pegou minha mania de divagar sobre tudo e colocar esse tudo no blog, ou em algo que o valha.
Eu vou ler estes teus gritos e estas tuas risadas siceras com toda a atenção possível. Talvez, nunca discuta esses rabiscos com você. Talvez sim, se necessário ou intrigante demais para apenas deixar ali, lido.
É, cara. Vamos ver que futuro esse menino tem.
E, que mal lhe pergunte...Onde pegou esse layout? xD

Beijo no cotovelo. q?

Anônimo disse...

Aah, num comentei: O template tá lindo *o*

f/f :3

gabi disse...

sinceramente?
será uma prazer ainda maior dividir esses sentimentos - bons ou ruins - com você.

Garotinha Ruiva* disse...

Primeira vez do All suhauha
Curti de verdade... vou começar a passar aqui sempre pra ver seus post's
sz

Lih Paschoal disse...

São exatamente 09h03min pelo horário de Brasília.

Promessa feita, promessa cumprida.
Comentaria as 9h... três minutos de atraso, mas perdoados pq sabe que sou uma DiVa! rsrsrs...

Mew, adorei o Blog...
Sincerizando... não poderia existir nome melhor, para algo criado por você!

Vc sabe como se expressar usando cada palavra como se fosse criada somente pra isso... pras suas sicerizações!

Sabe que eu adoro falar contigo de vários assuntos, q vc me entende e inclui várias idéias na minha cabecinha castanha...
Esse Blog só serviu pra melhorar a maneira de vc se comunicar e mostrar o que tem no pensamento, e, de verdade, adooooro isso!

Estarei sempre aqui, lendo, comentando e acrescentando na minha vidinha os pensamentos de um Loiro Pensador!

BeijOs e parabéns pelo Blog!

=*

Unknown disse...

"Estarei sempre aqui, lendo, comentando e acrescentando na minha vidinha os pensamentos de um Loiro Pensador!"

AIUShaius ai meu EGO foi lá pra cima hein!
rsrs

Unknown disse...

ahh eh.. ta desculpa aline.. mas só pq vc é uma diva rsrsrsrsrsrsrs

Fabiane disse...

Então...Sinceramente?Qualquer coisa que escrever aqui não vai ser o sufuciente para te elogiar o tanto merecido.'SENSACIONAL?' é pouco,'INCRÍVEL' um pouquinho mais, ainda achou que 'FANTÁSTICO'chega um pouco mais próximo.
Tu usa cada palavra em seu devido lugar,se expressa...Parabéns ,nunca esperei isso de um "Pensamento Loiro"





OBS:Criei uma conta só pra fazer o comentário merecido xD~