Analytics

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre os julgamentos de caráter

- O problema são eles, sempre me julgando e me chamando de puta. Não aguento mais, existir é tão cansativo.

- Você não deveria se importar, querida.

- Não me venha com aquele papo de que "não importa o que eles pensam", eles me julgam puta e isso me magoua.

- Não, eu disse que você não deveria se importar por que eles estão certos, você é uma puta. Sim, você não passa de uma puta na sociedade mas é exatamente isso que você é e assim que você é feliz. Será que consegue me entender?

- Pra mim, continua igual a todo aquele papo de auto-suficiência emotiva que já não me basta.

- Vai um pouco mais além, vai para a parte de conceitos de pessoas e palavras. Te chamar de puta não deveria te magoar por que você é uma puta e é assim que você é feliz, você vive a sua maneira e deveria saber que cada ação traz uma consequência e cada escolha um responsabilidade, você deveria suportar essa responsabilidade ou mudar suas escolhas e seus comportamentos, pois você só se comporta assim para buscar a satisfação pessoal e se o mal-estar causado é maior então está na hora de mudar o comportamento.

- Mas quem são eles para me julgar? E eu não sou puta, eu só não sigo a moral hipócrita deles, satisfaço meus desejos quando eles aparecem e não me importa se Deus acha que é pecado.

- Exatamente. Você é uma puta.

- Ah, vai se foder.

- Puta não passa de uma palavra e palavras não passam de conceitos. Não se estresse demais querida, puta é apenas uma palavra que eles usam para definir pessoas como nós, é o pensamento deles e o julgamento deles mas para nós as regras são outras e enquanto não quisermos ficar iguais a eles não precisamos nos preocupar.

- Me dá um cigarro, por favor...

- E não esqueça que nós também sabemos jogar. Se puta é a palavra que nos define, imbecil é a palavra que nós usamos para defini-los.

5 comentários:

Victor Albaini disse...

são uns imbecis, filhos de umas putas

ahsuidhasiudahs

muito simples, essa ideia, muito certa

não sei: o texto é teu ou é de alguma peça?

imaginei um clima nelson rodrigues, mas o texto da amiga/amigo é incompatível, ta mais pra rudyard keepling

tens que postar mais, tens mais escritos, eu acho

uma moeda por um post

boa noite

Victor Albaini disse...

talvez até caio fernando (em tempo)

Victor Albaini disse...

e é rudyard kipling (flood - vais pensar que mil pessoas comentaram, sevudeo)

Unknown disse...

o texto é meu ;]

eu vou postar mais.. cada vez vez mais.. espero.

mas aceito a moeda. rsrs

Victor Albaini disse...

mercenário.