Analytics

sábado, 4 de dezembro de 2010

Combo de lucidez

Asas de cera no meio do inferno

Quantos poucos ao meu lado
A guerra é dura, dificil de lutar
Minha mão ensanguentada e manchada
Tem o dedo livre pro gatilho
Puxar!

Lealdade!
Amizade!
Ideal da verdade!

Vários outros demônios a me atazanar
No meio da carnificina de ideais
Aqueles que me estão em conta
E eu
Sem medo de ser Ícaros
Do milênio 2000

Lealdade!
Amizade!
Ideal da verdade!

Por quem está comigo de verdade
Sobra excesso de vontade
De ir até o fim!
Até o fim!

Lealdade!
Até o fim!
Amizade! Até o fim!
Ideal da verdade! Até o fim!

--------------------------

Agnóstico da verdade

A guerra esta ai Lado a lado com a sua verdade,
Tantos artifícios pra nos manipular,
Anjos e demônios de mãos dadas.
Deus é o Diabo.

Escolhi meu lado,
Vou defender meu ideal!
Assuma sua responsabilidade,
Não seja covarde,
É necessário escolher um lado.

Quais são os seus ideais?
Qual a sua verdade?
Escolhi meu lado,
Vou defender meu ideal!

Não aceito seus mandamentos!
A guerra está ai
Eu sei o que vou defender.

Se sua verdade é absoluta,
Enfia seu deus no cu
No meu ele não vai entrar

Enfia seu deus no cu
O meu já enfiei no meu.
Escolhi meu lado,
Vou defender meu ideal.

Sinceramente,
Idealista

Um comentário:

Grazi Barros disse...

Adorei...