Analytics

sábado, 20 de novembro de 2010

Carcereira

Eu sinto falta de sentir falta,
a sua falta,
a falta de alguém.

Eu sinto falta se sentir falta de estar apaixonado, já que o seu amor ocupa todo meu estoque de paixão e mesmo assim eu tive que guarda-lo no fundo da alma, indecifrado e ainda enigmático.

Eu sinto falta de ter alma e culpa, sinto falta de ser ser humano sensível ao mundo.
Eu evolui e não quis,
Transgredi e não gostei,
experimentei sensações limites e nada senti.

Ciume, inveja, paixão, amor, raiva, alegria, tristeza, solidão.
Tudo isso anulado e sem energia pra aparecer em mim, já que eu guardei minha força motriz em algum lugar que chave nenhuma abre, guardei a energia do meu universo particular e perdi o mapa.

Me guardei em você e você não sabe, fechou a gaveta com a chave dentro e ainda disse pra eu me encontrar onde me deixei.

------------------------------------------------------

essa faz tempo, nem lembrava que existia.
É dela, como várias outras são dela.

Um comentário:

maah - disse...

.Eu deveria passar por aqui mais vezes.
Muito bom. Gostei da forma que escreve.
Salvo nos meus 'FAVORITOS'.
Cuide-se.