Analytics

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Assassino da própria força.

Quando a raiva e a impotência que dominam a alma
tingem as nuvens de cinza
Sem ter ninguém pra culpar e a dor não escapa
Não existem mais as crianças
monstros cruéis a lhe apontar o dedo
Seus erros evidentes castigam
Você ignora seu próprio apelo
Não existe giz pra desenhar parque algum
A coragem se faz mais necessária mas você sabe
Quer fugir, quer voar.
Você aceita o desafio mas
Quer fugir, quer voar.

"Hoje não
Por favor me deixe em paz
Não quero pensar em mais nada
Me leva daqui, pra algum outro lugar,
onde ninguém vai me falar, oh!

Como devo mudar o mundo
Como devo me comportar
E das coisas que devo pensar
Eu só quero um sorriso, quero sair e namorar
Essa noite já não posso mais"

Essa noite tudo vai pesar
Sobre meus ombros fracos e eu vou precisar
De mais um café gelado a rasgar
A garganta.


Esse mundo não lhe dá chance,
É mais difícil de aguentar e o sentimento de covardia incomoda
Você quer fugir
A coragem se faz necessária mas você sabe
Quer fugir, quer voar.
Você aceita o desafio mas
Quer fugir, quer voar.


A parte em itálico é um trecho da música
do compositor Nenê Altro e banda Dance of Days

3 comentários:

Victor Albaini disse...

"Nossa, um comentário!" ...

Que é pra dizer que te tenho lido ultimamente, mas que voltarei a fazê-lo "dentro em breve".

Segue escrevendo :P

Victor Albaini disse...

não tenho te lido*


"Nossa, dois comentários!" ...




lol

Unknown disse...

meu unico leitor assiduo me abandonou shaiuhsaius

mas eu tenho passado no teu.. até deixei algum simples comentario.