Analytics

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Qualquer Coisa Além De Beleza;

Vincius De Morais E Baden Powell escreveram no Samba Da Benção que uma mulher tem que ter

qualquer coisa além de beleza,
qualquer coisa de triste,
qualquer coisa que chora,
qualquer coisa que sente saudade.
Um molejo de amor machucado.
Uma beleza que vem da tristeza
de se saber mulher.


Engraçado, eu concordo com tudo isso, mas não sigo nem um pouco.
Eu Descobri que elas tem

qualquer coisa além de beleza,
qualquer coisa de alegre,
qualquer coisa que sorri,
qualquer coisa que me dá saudade.
Um molejo de amor inocente.
Uma beleza que vem da alegria
de se saber mulher.

E eu pergunto aqui, quem discorda?
Eu admiro muito os escritores nacionais, principalmente depois de velhos, pelo simples motivo de que quem sempre foi bom com as palavras e sabe expressar tão bem a alma de uma flor, fica melhor ainda com a experiência.

Mas dessa vez, só dessa vez, Vinicius que me desculpe, eu tenho que discordar ;]

Sinceramente,
Feliz sem ter razão

3 comentários:

Lih Paschoal disse...

Lindo Samba, nOn?!

*Não sabia dessa participação do Baden Powell! Pra mim era só o Vinicião mesmo... Ou tõ confundida?! rsrsrs...

E essa expectativa por trás do post?

Torço sempre por vc, cabeça!

Seus textos são muito bons... logo menos será é lembrados nos posts da geração do futuro! UAHuAH


BeijO
;D

Juna Yuri disse...

eu concordo....

é possivel encontrar sempre mais
basta mudar o foco...

saiba que torço pelo seu melhor

embora o pouco tempo já te adimiro,
espero que a amizade só cresca eeeeeeee

ela tem tudo o que vc sempre quis,
olhar sincero,o perfume doce,o sorriso encantador,a palavra sábia e o jeito impossivel de vc chegar até ela!!!

b-juxxxxxxx

Garotinha Ruiva* disse...

Realmente a G.R sumiu daqui.. mas pelo que vejo muitas mudanças aconteceram, mas algumas coisas continuam iguais... como o dom com as palavras... só tenho a dizer que muitas coisas as vezes preciam mudar da pior maneira para trazerem oportunidades futuras... Provávelmente é a ultima vez que a garotinha ruiva apareça por aqui, mas deixarei no meu lugar alguém a altura para ver esses posst's que me encantam [huhuhu]
Se cuida ok?